plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores da Pedreira emprestam vassouras e ancinhos para garis da prefeitura

A propaganda da prefeitura de Belém nas redes sociais é linda. Mutirões de limpeza são anunciados em todos os bairros, trabalhadores felizes circulam em caminhões de lixo novos, no que parece ser uma cidade à todo vapor. Mas na prática não é bem assim, al

A propaganda da prefeitura de Belém nas redes sociais é linda. Mutirões de limpeza são anunciados em todos os bairros, trabalhadores felizes circulam em caminhões de lixo novos, no que parece ser uma cidade à todo vapor. Mas na prática não é bem assim, aliás, é bem pior.

Moradores do bairro da Pedreira denunciaram algo que, seria cômico se não fosse trágico: as equipes de limpeza, que foram ao bairro para fazer a limpeza da praça Eduardo Angelim, estavam com os equipamentos danificados, alguns em situação precária.

Revoltados com o descaso, mas sensibilizados com os trabalhadores, alguns moradores chegaram a emprestar seus equipamentos pessoais, como vassouras e ancinhos, para que os funcionários realizassem a limpeza de maneira digna.

“Uma vergonha! O pessoal da prefeitura com vassouras e ancinhos quebrados. Já é um milagre eles virem fazer a limpeza da praça, e quando fazem é desse jeito, sem condições de executar o trabalho da forma correta. Se não cedêssemos os materiais eles iriam ficar o dia inteiro limpando”, conta Jorge Sauna, um dos moradores.

Prefeitura responde

Procurada pela reportagem, a prefeitura de Belém informou que irá notificar a empresa prestadora de serviço no bairro da Pedreira. A prefeitura informou ainda que se a situação persistir, a empresa será multada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias