MANUTENÇÃO

24 bairros de Barcarena ficarão sem água neste domingo

POSTADO EM: Sábado, 26/05/2018, 17:13:21
ATUALIZADO EM: 26/05/2018, 17:14:11

Vinte e quatro bairros do município de Barcarena, nordeste do Pará, terão o fornecimento de água interrompido temporariamente neste domingo (27). A Águas de São Francisco, concessionária responsável pela distribuição de água no município, informa que o motivo da interrupção temporária é a manutenção de três sistemas de abastecimento.

Os sistemas que receberão os reparos são Pioneiro, Barcarena Sede e Estação de Tratamento de Água (ETA Cabano). “Será feita manutenção preventiva dos nossos transformadores. Vamos trabalhar consecutivamente nos três sistemas, em intervalos de quatro horas em média”, explica o supervisor operacional, Mauro Gonçalves Júnior.

O supervisor ainda informa que no bairro do Pioneiro o sistema é desligado todos os dias às 17h, para possibilitar o reabastecimento do reservatório aumentando a fluidez durante o dia. Por conta da manutenção de domingo, o sistema será desligado excepcionalmente às 20h.

A orientação da concessionária é que cada cliente armazene água em recipientes para usar durante a execução dos trabalhos. 

Confira os bairros e os respectivos horários da interrupção:

 De 5h às 10h

Bairro Novo II, Betânia, Canaan, Centro, Comercial, Imobiliária, Nazaré, Pedreira e Xavier.

De 8h às 12h

Bairros Pioneiro, Laranjal, Burajuba, Murucupi, Bom Futuro, Novo Horizonte e Novo Paraíso.

De 10h às 15h30

Vila dos Cabanos, Jardim São José, Luz Divina, Jardim Cabano, Jardim Paraíso, Vila Nova, Boa Vista e parcialmente Itupanema.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment