plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pelo menos 9 vias permanecem bloqueadas no Pará; caminhoneiros prometem resistir

O clima de normalidade ainda não voltou ao Pará. As manifestações, que chegam ao sexto dia, continuam por todo o estado. Mesmo após algumas vias terem sido liberadas, como o acesso ao porto de Miramar na noite de sexta-feira, pelo menos 9 bloqueios foram

O clima de normalidade ainda não voltou ao Pará. As manifestações, que chegam ao sexto dia, continuam por todo o estado.

Mesmo após algumas vias terem sido liberadas, como o acesso ao porto de Miramar na noite de sexta-feira, pelo menos 9 bloqueios foram registrados pela PRF neste sábado. Confira os pontos:

- Paragominas no Km 165

- Benevides com duas manifestações, no Km 27e no Km 23

- duas interdições em Marabá no Km 128 e Km 340

- Capanema no Km 150

- Mãe do rio no Km 274

- Santa Luzia do Pará no km 202

Segundo a PRF, os trabalhadores caminhoneiros pretendem prosseguir com os protestos. Estão sendo permitidas a passagem de carros pequenos, ambulâncias e veículos com produtos perecíveis.

Forças Armadas prontas para agir contra caminhoneiros

Michel Temer baixou nesta sexta-feira (25) um decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em todo o território nacional, dando poderes para as Forças Armadas atuarem quando houver esgotamento dos recursos das autoridades locais. Na prática, é a autorização para as tropas federais agirem para garantir o abastecimento das cidades e desobstruir as vias interditadas pelos caminhoneiros em greve desde a segunda-feira (21). A medida irá vigorar até 4 de junho e pode ser prorrogada se houver necessidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias