plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Maior rede de bonés do mundo abre loja em Belém

Com quase 100 anos de história, a New Era, maior rede de headwear do mundo, irá finalmente chegar em Belém. A loja especializada bonés e moda esportiva abrirá um quiosque no Boulevard Shopping, no bairro do Umarizal, apresentando uma gama de produtos com

Com quase 100 anos de história, a New Era, maior rede de headwear do mundo, irá finalmente chegar em Belém. A loja especializada bonés e moda esportiva abrirá um quiosque no Boulevard Shopping, no bairro do Umarizal, apresentando uma gama de produtos com licenciamento oficial dos maiores times e ligas esportivas do mundo.

Criada em 1920, a New Era está presente em 125 países e desde 2015 possui lojas no Brasil. É a marca com maior presença dentro dos esportes americanos, como as ligas oficiais de beisebol, basquete e futebol americano. Também é a forneceroda oficial dos bonés da marca Red Bull e dos principais clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Santos, Atlético Mineiro, Vasco, Internacional e Bahia.

"Começamos com um plano de expansão, crescendo ao país, e agora chegamos na região Norte através de Belém, que é uma capital com potencial muito grande, com nosso primeiro projeto no modelo quiosque", afirma Fabrício Alosno, gerente de expansão da New Era. "Estamos bem animados com esse novo projeto, e acreditamos muito no sucesso. A marca tem uma aceitação muito grande entre artistas, cantores e nos principais esportes.

Em Belém, a marca irá oferecer principalmente bonés, mas também terá outros produtos a venda. "Nosso quiosque terá cerca de 80% da mercadoria em bonés, mas também teremos outros produtos, como bermudas e calçados, que devem ser expandidos no futuro, quando planejamos abrir uma loja na cidade", completa Fabrício.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias