plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cartaz do Círio será apresentado neste sábado (26)

Uma das peças mais importantes do Círio de Nazaré será apresentado aos fiéis neste sábado (26). O cartaz oficial da festa deste ano será conhecido pelos devotos da padroeira dos paraenses, em uma programação especial na Basílica Santuário de Nazaré. As 1

Uma das peças mais importantes do Círio de Nazaré será apresentado aos fiéis neste sábado (26). O cartaz oficial da festa deste ano será conhecido pelos devotos da padroeira dos paraenses, em uma programação especial na Basílica Santuário de Nazaré.

As 17h será celebrada uma missa na Basílica Santuário e na ocasião, os fiéis podem acompanhar de perto a descida da imagem original do glória. A cerimônia será realizada por homens da Guarda de Nazaré, diferente do mês de outubro, onde a organização é feita pela Diretoria da Festa de Nazaré.

Logo após a cerimônia, os fiéis irão a Praça Santuário para acompanhar a cerimônia de apresentação do cartaz do Círio 2018, cujo tema da festa é “Uma jovem chamada Maria”.

Na ocasião, os fiéis vão poder levar a peça para casa e anunciar em suas residências, a proximidade da festa conhecida como “Natal dos paraenses”.

A tiragem para este ano é de 900 mil peças que serão levadas para os lares da capital e do interior do Pará, além de outros estados do país.

A programação faz parte do aniversário de 12 anos de elevação de Basílica para Santuário Mariano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias