plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista filma mercadoria que cai de caminhão e se espalha na estrada de Mosqueiro

Um motorista de um carro particular registrou o momento em que parte da mercadoria que era transportada por um caminhão se espalha pela estrada de Mosqueiro, distrito de Belém. O fato ocorreu no último sábado (19). VEJA O VÍDEO: Enquanto isso, na estr

Um motorista de um carro particular registrou o momento em que parte da mercadoria que era transportada por um caminhão se espalha pela estrada de Mosqueiro, distrito de Belém. O fato ocorreu no último sábado (19).

VEJA O VÍDEO:

Conforme é possível acompanhar no vídeo, o motorista e autor das imagens, que provavelmente viajava com familiares, mantém distância para que seu veículo não seja atingido e ainda tenta avisar o condutor do caminhão sobre os perigos que representava na via.

Após alguns minutos, o motorista vai para o acostamento e para o caminhão enquanto o carro particular segue a viagem.

RESPONSABILIDADES

De acordo com o artigo 102 do Código Brasileiro de Trânsito "O veículo de carga deverá estar devidamente equipado quando transitar, de modo a evitar o derramamento da carga sobre a via".

Ainda, é de inteira responsabilidade do condutor, conforme o artigo 225 do mesmo código sinalizar a via para prevenir os demais condutores, sob pena de infração grave.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias