plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cartaz do Círio 2018 será apresentado no sábado (26) com 900 mil exemplares

Um dos momentos mais especiais do Círio de Nazaré será realizado no próximo sábado (26), quando milhares de fiéis irão conhecer o cartaz oficial da maior festa religiosa do Brasil e os preparativos para o evento já começaram. Na ocasião haverá uma celebr

Um dos momentos mais especiais do Círio de Nazaré será realizado no próximo sábado (26), quando milhares de fiéis irão conhecer o cartaz oficial da maior festa religiosa do Brasil e os preparativos para o evento já começaram.

Na ocasião haverá uma celebração eucarística na Basílica Santuário de Nazaré e durante a programação, a imagem original da Virgem de Nazaré encontrada pelo caboclo Plácido irá ficar mais próxima dos fiéis.

Para o coordenador do Círio 2018, a expectativa é grande e o símbolo que marca o inicio da Festa de Nazaré já está pronto. “O cartaz já está pronto e foi escolhido pelo arcebispo de Belém e com uma equipe. Mais do que anunciar o Círio, o cartaz é uma peça de evangelização”, diz Claudio Acatauassú.

Em conversa com o DOL, o diretor diz que a tiragem do cartaz deverá ser próximo de um milhão de exemplares. “Em torno de 900 mil peças são fabricadas para evangelizar não somente no Pará, mas em outros estados do país e até mesmo ganhar o cenário internacional”.

No próximo sábado, por conta da apresentação do cartaz, os fiéis podem acompanhar o evento e ainda levar para casa um exemplar.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias