plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cachorro furtado em Icoaraci é encontrado

Foi encontrado nesta sábado (19) o vira-lata chamado carinhosamente de “Cicatriz”. Ele estava desaparecido há dois dias, quando imagens de câmeras de segurança mostraram um homem de camisa verde levando o animal da frente da casa onde o cachorro mora com

Foi encontrado nesta sábado (19) o vira-lata chamado carinhosamente de “Cicatriz”. Ele estava desaparecido há dois dias, quando imagens de câmeras de segurança mostraram um homem de camisa verde levando o animal da frente da casa onde o cachorro mora com os danos, em Icoaraci, distrito de Belém.

Cicatriz é membro da família da engenheira Derika Newbery, que contou para a equipe de reportagem do DOL, que encontrou o cachorrinho em uma área vermelha do distrito.

A família teve a companhia de uma guarda municipal para fazer o resgate do animal.

Durante a procura, a família descobriu que o homem que aparece nas imagens tem problemas psicológicos e que faz tratamento no Hospital das Clínicas, em Belém.

Cicatriz foi imediatamente fazer exames para saber se tinha sofrido maus tratos. O médico veterinário da família também levou o cãozinho para castrar.

O reencontro do animal com a família ainda não foi possível, mas provavelmente na semana que vem eles já estarão enchendo o “Cica” de muitos beijos e mimos, e com a adoção legitimada mediante assinatura de termos de responsabilidade.

O cachorro está com a família há mais de 8 meses. Quando foi encontrado, estava ferido e possuía uma grande cicatriz na cabeça. "Encontramos ele ferido, com uma queimadura de óleo quente na cabeça, que deixou uma cicatriz, daí o nome dele”, contou Derika, que comentou que essa não foi a primeira vez que o homem tentou furtar o animal. "No dia 27 de abril, ele estava andando e tentou pegar o Cicatriz. Nossos vizinhos que o alertaram que o cachorro era nosso", explicou.

Nas redes sociais, a engenheira agradeceu à todos que ajudaram a encontrar Cicatriz, e tornar essa história um final feliz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias