plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré realiza inspeção das estações da corda do Círio neste domingo (20)

O Círio de Nazaré 2018 será em outubro, mas neste domingo (20), membros da Guarda de Nazaré terão um compromisso especial com um dos símbolos da maior festa religiosa do país.   Será realizado a revisão das estações que compõem a corda dos romeiros. A

O Círio de Nazaré 2018 será em outubro, mas neste domingo (20), membros da Guarda de Nazaré terão um compromisso especial com um dos símbolos da maior festa religiosa do país.

Será realizado a revisão das estações que compõem a corda dos romeiros. A inspeção é o começo das atividades do grupo envolvendo a festa de Nossa Senhora de Nazaré.

Além dos membros, a revisão das estações terá o apoio de quase 300 candidatos a novos guardas, que realizam o curso de aspirantes desde o ínicio de março.

Além da revisão, os guardas estarão reunidos para participar da programação do aniversário de elevação da Basílica Santuário de Nazaré, onde no próximo fim de semana terá a descida da imagem original da Virgem de Nazaré do glória e a apresentação do cartaz do Círio 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias