plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mini Círio de Nossa Senhora de Nazaré acontece neste sábado

O mês dedicado a homenagear a Mãe de Jesus é de festa no Santuário Mariano da Arquidiocese de Belém. Neste ano celebramos os 12 anos do título que o consagrou como referência à devoção mariana na Arquidiocese de Belém. Como parte da programação, a Pastora

O mês dedicado a homenagear a Mãe de Jesus é de festa no Santuário Mariano da Arquidiocese de Belém. Neste ano celebramos os 12 anos do título que o consagrou como referência à devoção mariana na Arquidiocese de Belém. Como parte da programação, a Pastoral do Turismo da Paroquia de Nazaré realizará a 5ª Edição do Mini Círio de Nossa Senhora de Nazaré, neste sábado (19), a partir das 8h com concentração em frente ao espaço Memória de Nazaré.

Com o tema: “Como na infância de Maria, cultivamos a fé”, este evento acontecerá em homenagem ao aniversário do Santuário Mariano, que tem por objetivo convidar as crianças das pastorais grupos e movimento da Paróquia de Nazaré para celebrar essa alegria com Jesus e Maria. Na oportunidade, o Bispo Auxiliar de Belém e Referencial da Pastoral do Turismo do Brasil, Dom Irneu Roman participará do Mini Círio.

De acordo com a coordenadora da Pastoral do Turismo, Janes Jaques, “O Mini Círio faz parte do Projeto de Educação Patrimonial onde as crianças e instituições de ensino realizam as vistas monitoradas na Basílica e têm a oportunidade de celebrar o aniversário do Santuário com a pequena romaria que remete ao Círio de Nazaré”, explica. O projeto tem Parceria com a Guarda Mirim e Pastoral da Catequese pertencentes à Paróquia.

Convidamos as crianças e adolescentes que venham acompanhados de seus pais para participar e compartilhar esse sentimento de valor a tudo que foi criado por Deus.

Serviço: 5º Mini Círio

Data: Sábado (19/05/2018), às 8h

Local: Concentração em frente ao Memória de Nazaré/ Centro Social

Percurso: Uma volta na Praça Santuário

(Com informações da Basílica de Nazaré)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias