plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PSol: Guilherme Boulos cumpre agenda em Belém

Um dos principais nomes da esquerda na disputa para a presidência da República em 2018, Guilherme Boulos (PSOL) virá hoje (18) a Belém para cumprir agenda de compromissos com a militância e com movimentos sociais. Depois de reunir com a comunidade quilomb

Um dos principais nomes da esquerda na disputa para a presidência da República em 2018, Guilherme Boulos (PSOL) virá hoje (18) a Belém para cumprir agenda de compromissos com a militância e com movimentos sociais.

Depois de reunir com a comunidade quilombola do Abacatal, em Ananindeua, a partir das 12h30, e também com a população afetada pela poluição causada pelo Lixão de Marituba, ele participa de coletiva de imprensa no Hotel Sagres, em São Brás, e de um ato político-cultural no mesmo local, já às 19h.

Paulista de 35 anos, Guilherme Boulos é escritor, filósofo, psicanalista, professor e ativista político. Formado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina também da USP, é coordenador nacional do MTST e um dos fundadores da Frente Povo Sem Medo.

Os pré-candidatos do PSOL no Pará, vereador Fernando Carneiro (Governo do Estado), a jornalista Úrsula Vidal (Senado Federal), deputado federal Edmilson Rodrigues (reeleição) e a vereadora Marinor Brito (deputada estadual) vão acompanhar a programação na capital.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias