plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família denuncia que hospital quer dar alta a paciente com bacia e fêmur quebrados

A paciente Suzane Letícia Coimbra está há três dias internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após sofrer um acidente de moto e quebrar a bacia e o fêmur. Sem conseguir andar e defecar, além de sentir muitas dore

A paciente Suzane Letícia Coimbra está há três dias internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após sofrer um acidente de moto e quebrar a bacia e o fêmur.

Sem conseguir andar e defecar, além de sentir muitas dores, a família de Suzane denuncia que o hospital quer liberá-la para casa.

“Ela sofreu um acidente de moto faz oito dias. Fomos na UPA em Ananindeua, lá ela foi medicada e fomos mandadas para casa, mesmo com um laudo de várias fraturas. Há dias ela não andava mais e nem fazia coco. Terça-feira (15) a noite, ela deu entrada no Metropolitano”, relembra uma tia da jovem, que pediu para não ser identificada.

Mesmo diante de tantas dificuldades, a família afirma que o hospital quer dar alta a paciente, mesmo Suzane não passando por nenhum procedimento cirúrgico.

“Não operaram a minha sobrinha, não fizeram nada e querem dar alta para ela. Ela continua sentindo muitas dores, não consegue andar e nem defecar. Como pode isso?”, questiona a tia, indignada.

O DOL entrou em contato com o Hospital Metropolitano que informou que a paciente deu entrada na unidade no dia 14/5, em decorrência de acidente com motocicleta no dia 6/5.

Segundo o hospital, a paciente foi submetida a avaliação da equipe de Ortopedia do HMUE, na qual foi definida cirurgia para o dia 23/5. Ainda sesgundo a nota, a paciente tem prescrição de medicamentos visando controle das dores decorrentes da fratura. Não há previsão de alta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias