plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prazo para avaliação de saúde do Bolsa Família é prorrogado em Belém

Famílias do Programa Bolsa Família em Belém tem até o dia 30 de maio para fazerem a avaliação de saúde e garantirem a continuidade do recebimento do benefício. A avaliação é obrigatória para mulheres de 14 a 44 anos, crianças menores de 7 anos e gestante

Famílias do Programa Bolsa Família em Belém tem até o dia 30 de maio para fazerem a avaliação de saúde e garantirem a continuidade do recebimento do benefício.

A avaliação é obrigatória para mulheres de 14 a 44 anos, crianças menores de 7 anos e gestantes de qualquer faixa etária.

Os beneficiários devem procurar a Unidade Municipal de Saúde ou a Estratégia de Saúde da Família mais próxima de sua residência ou onde já recebem atendimento.

É necessário levar o cartão do programa federal, a carteira de vacinação das crianças e o cartão da gestante, se for o caso.

Quem não atender ao chamado pode ter o benefício bloqueado ou até cancelado.

Para mais informações, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) disponibiliza o telefone (91) 3236-1889.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias