plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro é pichado em Belém: 'Não estacione aqui'

Uma foto feita por um internauta, que prefere não se identificar, está dando o que falar nas redes sociais. Na imagem aparece um carro pichado com a frase: “Não estacione aqui”. O registro foi feito na travessa Humaitá, próximo da avenida Almirante Barros

Uma foto feita por um internauta, que prefere não se identificar, está dando o que falar nas redes sociais. Na imagem aparece um carro pichado com a frase: “Não estacione aqui”. O registro foi feito na travessa Humaitá, próximo da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com informações do internauta, o veículo não estava estacionado em frente à garagem. “Lamentável a atitude da pessoa, o carro nem estava estacionado na frente da garagem, por banalidades assim é que acontecem crimes. Tirei essa foto na travessa Humaitá com Almirante Barroso, fico imaginando o estresse que isso vai causar no proprietário do veículo e para a pessoa que fez isso! Desnecessário!!!”, comentou.

Alguns internautas comentaram sobre o caso. “Eu já estive na pele de quem necessitava sair de casa e foi impedido por um carro estacionado na frente da garagem. Quando você passa por isso várias vezes, chega um momento que é difícil aguentar a espera pelo guincho da Semob, tudo porque um folgado ou preguiçoso, não quis estacionar um pouco mais distante do seu destino”, “Eu acho a pichação pouco. Acho que eu faria era pior, povo e folgado mesmo”, “Era para ter furado os 4 pneus”, “O jeitinho brasileiro de resolver as coisas", entre outros.

E você internauta, o que achou da situação?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias