plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após reportagem, garoto Samuel recebe cadeira de rodas especial

A família do pequeno Bruno Samuel Pinheiro do Reis, de apenas quatro anos teve uma ótima notícia nesta terça-feira (15): O garoto que emocionou os internautas do DOL conseguiu a tão sonhada cadeira de rodas especial. A doação da cadeira de rodas foi feit

A família do pequeno Bruno Samuel Pinheiro do Reis, de apenas quatro anos teve uma ótima notícia nesta terça-feira (15): O garoto que emocionou os internautas do DOL conseguiu a tão sonhada cadeira de rodas especial.

A doação da cadeira de rodas foi feita durante o programa “Linha de Frente”, da Rádio Clube do Pará, comandado pelo radialista Paulinho Montalvão, que recebeu o pai do garoto, Bruno Sousa e um representante da empresa que doou a cadeira de rodas.

“É um prazer ajudar as pessoas. Tive a felicidade de ter o conhecimento de uma pessoa que nos doou esta cadeira e ajudando o garoto Samuel a ter uma vida melhor”, destacou o radialista.

O representante da empresa que doou a cadeira de rodas, João Jorge falou sobre o caso envolvendo o pequeno garoto. “Ficamos sabendo do caso através da Rádio Clube e do DOL. Através do diretor Luis Felipe Fernandes e de imediato prestamos a doação a cadeira. Uma satisfação muito grande de ajudar o Samuel e a família dele”, destacou João Jorge.

Com lágrimas nos olhos, o pai de Samuel, Bruno Sousa conta que após a reportagem feita pelo DOL, várias pessoas procuraram ajudar o garoto. “Várias pessoas entraram em contato após a reportagem do DOL. Agora que chegou será bem aproveitado e vai ajudar muito o Samuel”, conta.

A história de Samuel foi contada pelo portal DOL, onde por conta de sofrer uma icterícia neontal, o garoto possui algumas sequelas, como por exemplo, a paralisia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias