plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cosanpa adia manutenção em Marabá

A Cosanpa informa que suspendeu a paralisação do sistema de Marabá, divulgada para iniciar-se a partir de sexta-feira (18). A Companhia esclareceu através de nota que irá fazer uma nova avaliação e realizar a interligação das adutoras em um tempo menor pa

A Cosanpa informa que suspendeu a paralisação do sistema de Marabá, divulgada para iniciar-se a partir de sexta-feira (18). A Companhia esclareceu através de nota que irá fazer uma nova avaliação e realizar a interligação das adutoras em um tempo menor para não prejudicar a população.

Entretanto, a companhia ainda não informou uma nova data para o serviço. Quando for agendado a população de Marabá será avisada com antecedência, segundo a Cosanpa.

De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará será realizado o serviço de interligação de três adutoras que fazem parte do sistema de distribuição de água da Estação de Tratamento de Água da Nova Marabá e Cidade Nova.

Por conta da realização da obra, a Companhia vai suspender o fornecimento de água nos núcleos Nova Marabá e Cidade Nova a partir do início do serviço.

A previsão inicial era de que o término da obra fosse no sábado (19), às 18h, entretanto, com a suspensão da paralisação a população aguarda uma nova data.

(DOL com informações da Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias