plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Operação apreende madeira ilegal em rios do Pará

Desde as 4h desta terça-feira (15), é realizada a Operação Cerco Poseidon, que percorre os rios do Pará, desde a baía do Guamá até a baía do Marajó, localizada na costa da ilha de Mosqueiro. A Operação é realizada por agentes da Companhia Fluvial, Políci

Desde as 4h desta terça-feira (15), é realizada a Operação Cerco Poseidon, que percorre os rios do Pará, desde a baía do Guamá até a baía do Marajó, localizada na costa da ilha de Mosqueiro.

A Operação é realizada por agentes da Companhia Fluvial, Polícia Civil, Companhia de Cães, Receita Federal, Grupamento Aéreo de Segurança Pública, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa).

O foco da operação é combater a entrada de produtos contrabandeados no Estado, tráfico de drogas, transporte ilegal de madeira, pesca ilegal, além da fiscalização documental, de tripulação, carga e passageiros das embarcações.

Durante a operação foi apreendida uma quantidade de madeira, que ainda está sendo contabilizada, e que se encontra no porto Unirios, localizado próximo a ponte de Outeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias