TRÂNSITO

Ônibus fica destruído ao bater em árvore no centro de Belém

POSTADO EM: Terça-Feira, 15/05/2018, 07:23:50
ATUALIZADO EM: 15/05/2018, 10:07:47

zoom_out_map
Jorge Elias/RBA TV

Um ônibus ficou completamente destruído ao colidir com uma árvore no final da noite de segunda-feira (15), no bairro de Batista Campos, em Belém. Divesas pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas, sendo que duas mulheres, mãe e filha ficaram presas nas ferragens do veículos.

O caso ocorreu por volta das 23h, quando o condutor do ônibus, da linha Curuçambá-Iguatemi, bateu de frente com uma mangueira localizada na avenida Conselheiro Furtado, próximo à travessa Presidente Pernambuco. Além de alguns passageiros com ferimentos leves, uma mulher de 60 anos e a filha dela, de 18, tiveram ferimentos graves. Elas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para o Hospital Metropolitano. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Mãe e filha ficaram presas nas ferragens. Além delas, o condutor também teve ferimentos graves. (Foto: Jorge Elias/RBA TV)

O condutor do ônibus também ficou ferido e foi encaminhado a um hospital particular. Ele deverá prestar depoimento sobre o caso na polícia após receber alta médica.

A causa do aciente ainda não foi descoberta. Algumas testemunhas cogitam que o motorista possa ter dormido ao volante, enquanto que outras afirmam que ele perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um carro.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment