plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comerciante é condenado por matar homem que bateu em sua esposa

A Justiça do Pará condenou nesta segunda-feira (14) o comerciante José Raimundo Moreira Cardoso, conhecido como "Bad Boy", pelo crime de homicídio simples. Ele deverá cumprir pena de 7 anos de reclusão por ter matado Anderson Ribeiro Abreu, de 26 anos, ap

A Justiça do Pará condenou nesta segunda-feira (14) o comerciante José Raimundo Moreira Cardoso, conhecido como "Bad Boy", pelo crime de homicídio simples. Ele deverá cumprir pena de 7 anos de reclusão por ter matado Anderson Ribeiro Abreu, de 26 anos, após uma discussão de bar no bairro da Pratinha, em Belém, no ano de 2012.

O crime ocorreu nas proximidades do estabelecimento, localizado na rua Yamada. José estava com familiares em uma festa no "Bar Lua", quando se envolveu em uma discussão com Anderson, que resultou em uma briga. Após os ânimos se acalmarem, José Raimundo foi para casa, pegou uma arma, voltou para o bar a disparou duas vezes na vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o julgamento, ocorrido no Tribunal do Júri de Belém, a defesa de José Raimundo afirmou que o caso havia sido legítima defesa, pois Anderson havia agredido a esposa do réu. A promotoria, entretanto, afirmou que o argumento não procedia, já que José havia saído do bar para se armar e retornou ao local do conflito.

O júri decidiu pela condenação por maioria de votos.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias