plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detran aceitará pagamentos no cartão de crédito. Veja quais agências terão o serviço

Os débitos de veículos junto ao Detran poderão ser pagos com cartão de crédito a partir desta semana. Com o serviço, os pagamentos poderão ser parcelados em até 12 vezes, utilizando três cartões de crédito de bandeiras diferentes ou iguais. No prédio-sed

Os débitos de veículos junto ao Detran poderão ser pagos com cartão de crédito a partir desta semana. Com o serviço, os pagamentos poderão ser parcelados em até 12 vezes, utilizando três cartões de crédito de bandeiras diferentes ou iguais.

No prédio-sede, em Belém, e nos postos de atendimento da Região Metropolitana, o serviço estará disponível a partir de terça-feira (15). A partir de quinta-feria (17), o parcelamento estará disponível no posto de Marabá, no sudeste. Na sexta-feira (18), será a vez da agência de Santarém, no oeste do Estado, utilizar o serviço. O Posto Avançado do Detran na Estação Cidadania, que será inaugurado em Parauapebas, também sudeste, irá ter o serviço a partir de sábado (19).

Para ter acesso ao pagamento pelo cartão, o usuário deverá procurar o setor atendimento e emitir o boleto. Quem já tiver o documento em mãos pode se dirigir a qualquer posto do Detran.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias