plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marinha do Brasil apura naufrágio de embarcação com bois vivos no Pará

Uma balsa do tipo 'boieiro' que estava navegando nas proximidades da cidade de Altamira, no sudoeste paraense, na quarta-feira (09), naufragou com cerca de 65 bois vivos. A embarcação também transportava material de construção. A Marinha do Brasil tomou c

Uma balsa do tipo 'boieiro' que estava navegando nas proximidades da cidade de Altamira, no sudoeste paraense, na quarta-feira (09), naufragou com cerca de 65 bois vivos. A embarcação também transportava material de construção. A Marinha do Brasil tomou conhecimento do acidente na quinta-feira (10).

(Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)

De acordo com informações da Marinha do Brasil, por meio do Comando do 4º Distrito Naval, a tripulação era composta por seis pessoas e não há registro de vítimas. A embarcação saiu do porto do Pepino com destino ao Itapuama, vindo a naufragar.

(Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)

A Marinha disse ainda que a embarcação não está inscrita junto à Autoridade Marítima. Um inquérito está sendo instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias