plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cinegrafista da RBA TV é atropelado durante reportagem

O repórter cinematrográfico Waldomiro Gonçalves, da RBA TV, foi atropelado no final da noite de quarta-feira (9), enquanto fazia uma reportagem sobre uma árvore que caiu no bairro do Marco, em Belém. O condutor envolvido no caso estava embriagado. O vege

O repórter cinematrográfico Waldomiro Gonçalves, da RBA TV, foi atropelado no final da noite de quarta-feira (9), enquanto fazia uma reportagem sobre uma árvore que caiu no bairro do Marco, em Belém. O condutor envolvido no caso estava embriagado.

O vegetal caiu no cruzamento da travessa Angustura, entre as avenidas Almirante Barroso e 25 de Setembro. A equipe da RBA TV realizava uma reportagem no local quando o condutor, Ozivaldo Ferreira Pinheiro, surgiu e atropelou o cinegrafista.

Waldomiro foi atropelado enquanto fazia uma reportagem sobre uma árvore que caiu no bairro do Marco. (Foto: Wagner Almeida/RBA TV)

Waldomiro foi socorrido e encaminhado para uma hospital particular, onde segue internado. Seu estado de saúde é estável.

Ainda no local da colisão, Ozivaldo confessou ter ingerido bebida alcoólica e não ter visto o cinegrafista e nem mesmo a árvore tombada na pista. Posteriormente, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, o popular "bafômetro", e o exame de dosagem alcoólica no Centro de Perícias Renato Chaves. Entretanto, um exame clínio também no centro de perícias apresentou resultado positivo para o consumo de álcool.

Ele foi encaminhado para a Seccional Urbana de São Brás, onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal no trânsito. As penas acumuladas ultrapassam os 4 anos de reclusão, e por isso a polícia não pode arbitrar fiança para o caso. Ozivaldo foi encaminhado para a Central de Triagem da Susipe e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10).

Por nota, a prefeitura de Belém informou que "problemas na raiz da árvore causaram a queda" e que parte do vegetal foi retirada ainda na madrugada, com equipes da Semma no local durante a manhã novamente para retirar a totalidade do vegetal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias