VEJA O VÍDEO

Policial federal saca arma para cidadãos em briga de trânsito na BR-316

POSTADO EM: Quarta-Feira, 09/05/2018, 20:53:55
ATUALIZADO EM: 10/05/2018, 08:17:06

zoom_out_map
Reprodução

Uma confusão envolvendo um policial federal parou literalmente o já tumultuado trânsito da BR-316. As imagens, que circulam pelas redes sociais, teriam sido gravadas nesta quarta-feira (9).

O servidor sacou uma arma em via pública e partiu para cima de um outro motorista que teria encostado no seu carro. Houve muito nervosismo e bate-boca com a chegada da população ao meio da via.

Nas imagens é possível ver o PF saindo do veículo e avançando com a pistola na mão contra o motorista de um caminhão. Descontrolado, o policial empurra o homem e o responsabiliza por ter encostado em seu veículo.

Várias pessoas que estavam no local tentaram intervir na situação, pedindo para o agente se recompor e dialogar, mas sem sucesso. O policial empurra várias pessoas que tentavam acalmar a situação. Nem mesmo quando um dos cidadãos falou sobre abuso de autoridade fez o PF, que seria delegado, apresentar o mínimo de equilíbrio.

Após alguns minutos com o trânsito parado e com a aglomeração de pessoas na via sentido Belém-Ananindeua, o suposto policial guarda a pistola e entra em seu carro.

Via e-mail, a Polícia Federal informou que já possui o vídeo e a conduta do servidor está sendo analisada no setor responsável. A PF acrescentou ainda que não será emitida nota oficial sobre o caso.

 (DOL)

Clique e veja como está o trânsito em toda Belém nesse momento.




COMENTÁRIOS mode_comment