plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motociclistas fazem 'intensa perseguição' a cavalo pelas ruas do Guamá; veja o vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra motociclistas em uma intensa, e nada usual, perseguição pelas ruas do Guamá: nas imagens, uma dupla corre atrás de um cavalo desgovernado puxando uma carroça, passando por lombadas e cruzamentos em alta veloc

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra motociclistas em uma intensa, e nada usual, perseguição pelas ruas do Guamá: nas imagens, uma dupla corre atrás de um cavalo desgovernado puxando uma carroça, passando por lombadas e cruzamentos em alta velocidade.

A gravação foi feita pela rua Barão de Igarapé Miri, no Guamá. Ainda não se sabe quando as imagens foram feitas. Nelas, homens em duas motocicletas tentam alcançar e segurar o cavalo, que corre sem controle.

“Para aí, ‘rapá’, vai bater”, grita um dos motociclistas, enquanto tenta segurar as rédeas do cavalo.

Mesmo em alta velocidade, os motociclistas têm dificuldade em alcançar o animal. O cavalo é capturado no cruzamento com a travessa Ezeriel Mônico de Matos, e o proprietário do equino, que estava na garupa de uma das motos, sobe na carroça.

Veja as imagens da perseguição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias