plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraense de 10 anos precisa de sangue para cirurgia no coração; veja onde doar

Yan Mendonça Sacramento, de apenas 10 anos, precisa com urgência de qualquer tipo de sangue. Com dificuldade para respirar, ele depende das bolsas de sangue para fazer a operação que salvará sua vida. “Ele tinha um problema de respiração. Despois descobr

Yan Mendonça Sacramento, de apenas 10 anos, precisa com urgência de qualquer tipo de sangue. Com dificuldade para respirar, ele depende das bolsas de sangue para fazer a operação que salvará sua vida.

“Ele tinha um problema de respiração. Despois descobrimos que ele estava com uma válvula do coração danificada. Ele está há dois meses internado no Hospital de Clínicas Gaspar Vianna e ia fazer a cirurgia na última quinta-feira, mas os médicos disseram que ele precisa de sangue, em caso de alguma urgência”, explicou a tia do menino, Helen Fernandes Sacramento.

Para garantir a cirurgia do menino, a família está se mobilizando com uma grande campanha. “A cirurgia dele depende dessas doações. Precisamos de qualquer tipo de sangue”, apela a tia de Yan.

Serviço

Em Belém, as doações podem ser feitas na sede do Hemopa, na travessa Padre Eutíquio, número 2109, bairro de Batista Campos; e na Estação de Coleta Castanheira, no Pórtico Metrópole, na entrada do shopping Castanheira (BR-316, km 1). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 17h. Mais informações: 3110-6500 /08002808118.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias