plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paysandu lança camisa 'Alegria' em homenagem ao Brasil

O Paysandu lançou a última camisa que faltava para finalizar a série em homenagem aos campeões mundiais: Alegria. Priorizando o amarelo, a camisa em homenagem ao Brasil foi apresentada aos torcedores nesta terça-feira (08). Essa é a oitava camisa lançada

O Paysandu lançou a última camisa que faltava para finalizar a série em homenagem aos campeões mundiais: Alegria. Priorizando o amarelo, a camisa em homenagem ao Brasil foi apresentada aos torcedores nesta terça-feira (08). Essa é a oitava camisa lançada para a temporada 2018.

O uniforme foi lançado através de uma ação promocional surpresa para os sócios torcedores que se juntaram aos grandes nomes da história do clube: Robgol, Albertinho, Vandick, Sérgio e Zé Augusto. Dado Cavalcanti, treinador do time, também participou.

Os torcedores “convocados” tiveram a oportunidade de jogar uma bolinha com seus ídolos no gramado da Curuzu.

A “Alegria” é o terceiro uniforme do Bicola e já está à venda para torcedores. A estreia da equipe com o novo uniforme será no próximo dia 19, contra o São Bento (SP), pela sexta rodada da Série B, em Belém.

(Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Gostou?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias