plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nem policial federal escapa da violência em Belém

Definitivamente, ninguém está seguro em Belém, nem mesmo um servidor público da área da segurança altamente treinado. Na manhã de ontem, um agente da Polícia Federal teve a arma levada por três bandidos que o abordaram quando ele chegava para mais um dia

Definitivamente, ninguém está seguro em Belém, nem mesmo um servidor público da área da segurança altamente treinado. Na manhã de ontem, um agente da Polícia Federal teve a arma levada por três bandidos que o abordaram quando ele chegava para mais um dia de serviço. O assalto aconteceu na rua ao lado do prédio onde funciona a sede da Superintendência do órgão no Pará, localizado na avenida Almirante Barroso – uma das mais movimentadas da capital.

O nome do agente não foi divulgado. A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar o crime. Até o fim da tarde de ontem nenhum suspeito havia sido preso, nem a arma do policial tinha sido recuperada. O delegado que preside o inquérito optou por não dar entrevistas sobre o caso e deverá manter as investigações sob sigilo. A PF informou apenas que o agente chegava para trabalhar quando foi abordado por três homens, um deles armado.

O trio anunciou o assalto e cercou o policial, apontando uma arma para a cintura. O agente reagiu e travou uma luta corporal com os bandidos. Os suspeitos conseguiram pegar a arma dele e ainda efetuaram alguns disparos contra o policial, mas nenhum tiro o atingiu.

Na fuga, os suspeitos deixaram cair a arma que usaram na ação criminosa. O policial a pegou e constatou que se tratava de um simulacro. O agente adentrou a sede da Superintendência e pediu apoio aos colegas que iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Em junho de 2016, um policial federal ficou ferido durante um assalto em Belém. A vítima levou um tiro na cabeça e hoje se recupera da emboscada. O caso aconteceu no bairro de Batista Campos, na capital. Dois homens abordaram o policial na época.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias