plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeos mostram Biblioteca Central da UFPA tomada pela chuva. Assista!

Com o temporal que caiu na tarde de hoje (7), já era de se esperar que os transtornos poderiam aparecer: do trânsito intenso às ruas alagadas, o que não faltou foi reclamação dos internautas. Mas o que ninguém imaginou mesmo foi o verdadeiro 'pau d’água'

Com o temporal que caiu na tarde de hoje (7), já era de se esperar que os transtornos poderiam aparecer: do trânsito intenso às ruas alagadas, o que não faltou foi reclamação dos internautas. Mas o que ninguém imaginou mesmo foi o verdadeiro 'pau d’água' que caiu na Biblioteca Central da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

Os registros foram feitos por volta das 16h. A chuva forte durou pouco tempo, mas foi intensa o suficiente para causar todo esse estrago e interromper o atendimento ao público, que será retomado normalmente amanhã (8).

+ Acompanhe o trânsito de Belém em tempo real no DOL

Por meio de nota, a Biblioteca Central da UFPA informou que o acidente aconteceu por conta do “rompimento de uma telha”, mas reforça “que o acervo não foi atingido e continua preservado”.

+ Veja abaixo os registros feitos pelos internautas:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias