TUDO PARADO

Segunda chuvosa deixa trânsito caótico na volta para casa

POSTADO EM: Segunda-Feira, 07/05/2018, 19:49:59
ATUALIZADO EM: 07/05/2018, 19:55:45

zoom_out_map
Ana Paula Azevedo/Reprodução

Os reflexos do temporal que caiu na tarde de hoje (7) começaram a surtir nas principais avenidas e ruas adjacentes de Belém: a avenida Almirante Barroso (sentido Entroncamento) está intrafegável, além da Rômulo Maiorana e da avenida João Paulo II.

Imagens mostram magnitude da chuva e dos estragos, em Belém

Os diversos pontos de alagamento complicaram o itinerário dos ônibus, que ficaram ainda mais atrasados - consequentemente, as paradas estão lotadas. Para os motoristas, é necessário atenção redobrada para evitar acidentes e, principalmente, ter muita paciência.

A chuva que caiu hoje foi prevista e adiantada pelo próprio Climatempo, que mostrou a magnitude das nuvens que pairavam sobre a cidade no momento da chuva. O estrago foi grande, mas não será o primeiro porque novos temporais como esse estão previstos para os próximos dias, então é melhor preparar a sombrinha e a paciência.

Acompanhe o trânsito de Belém em tempo real no DOL

Nas redes sociais, internautas compartilharam um pouco desses transtornos da noite de hoje. Para coroar os problemas, muitos reclamam da ausência dos guardas de trânsito para auxiliar. Definitivamente não vai ser fácil voltar para casa hoje tão cedo:

(DOL)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment