plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Restaurante que recebia humorista famoso é alvo de tiros em Belém

Um restaurante bar localizado na rua Bernal do Couto, próximo à avenida Visconde de Souza Franco, mais conhecida como Doca, no bairro do Umarizal, em Belém, foi alvo de tiros na noite de sábado (05). No momento do incidente, o humorista Tirullipa estava n

Um restaurante bar localizado na rua Bernal do Couto, próximo à avenida Visconde de Souza Franco, mais conhecida como Doca, no bairro do Umarizal, em Belém, foi alvo de tiros na noite de sábado (05). No momento do incidente, o humorista Tirullipa estava no local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, homens em uma motocicleta passaram na porta do local e efetuaram os disparos. Não se tem confirmação se os disparos atingiram o vidro após algum assalto do lado de fora ou se a dupla tentou atingir alguém que estava dentro do estabelecimento.

A vidraça foi atingida com pelo menos 3 tiros. Poucas pessoas estavam no estabelecimento no momento do crime.

O humorista @tirullipa marcou presença no sábado do @emporiumbelem_!! #VempraEmporiumBelem #gastronomia

Uma publicação compartilhada por 👑Emporium Belém👑 (@emporiumbelem_) em

O Emporium Belém informou, através de nota, aos seus clientes que na madrugada do último domingo (6), o restaurante foi mais uma vítima da violência em Belém. Por volta das 2 horas da manhã, dois homens em uma moto passaram atirando na rua e os disparos atingiram os vidros do Emporium Belém. No momento haviam poucos clientes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e todo apoio necessário foi prestado a quem estava no local. A polícia está investigando o caso.

A nota afirma ainda que o estabelecimento aguarda um breve retorno sobre o que de fato aconteceu. “Ressaltamos que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes, de tal forma que oferecemos estacionamento privativo, segurança 24h, além de câmeras de vigilância. Agradecemos a compreensão. Já estamos funcionando normal”, diz a nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias