plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial passa mal durante negociação com assaltantes em Belém. Veja o vídeo!

O 3º sargento da Polícia Militar, Moisés Rogério Santos Silva, que acompanhava a negociação da soltura de reféns durante assalto a um escritório no edifício Jacó, na travessa 13 de Maio, no bairro do Comércio, em Belém, passou mal e teve de ser atendido e

O 3º sargento da Polícia Militar, Moisés Rogério Santos Silva, que acompanhava a negociação da soltura de reféns durante assalto a um escritório no edifício Jacó, na travessa 13 de Maio, no bairro do Comércio, em Belém, passou mal e teve de ser atendido em plena calçada da via.

Segundo a PM, o militar sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

VEJA O VÍDEO:

Segundo o comando do 2º BPM, o 3º sargento Moisés, ainda no local da ocorrência, recebeu rapidamente o atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Em seguida, ele foi transferido consciente para o Hospital Saúde da Mulher, no bairro Marco, após avaliação clínica durante atendimento de emergência realizado no Pronto Socorro Municipal ‘Mário Pinotti’.

A PM informou que o praça e os familiares dele recebem a total atenção do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da PM (CIPAS). O militar está sendo acompanhando também pelo Comando e subcomando da 1ª Companhia do 2º BPM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias