plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores do Detran fecham parte da Almirante Barroso em protesto

Parte dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran/Pa), que estão em greve, realizam ato na frente da Secretaria de Administração (Sead). Na tarde desta sexta-feira (4) fecharam parte da avenida Almirante Barroso, em Belém, como for

Parte dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran/Pa), que estão em greve, realizam ato na frente da Secretaria de Administração (Sead). Na tarde desta sexta-feira (4) fecharam parte da avenida Almirante Barroso, em Belém, como forma de apressar a negociação com o governo.

O trecho que foi interditado é a Almirante com a travessa do Chaco, o que interrompeu o trânsito no sentido de ida para São Brás.

A via foi fechada e em seguida liberada, mas novas interdições não estão descartadas pelos servidores. Tudo depende de um posicionamento por parte da administração estadual.

"A gente veio em busca de uma negociação com o governo. Apresentamos uma pauta mínima, contra proposta, abrimos mão de várias propostas da pauta original. Só estamos no aguardo para reunir com eles", disse Élison Oliveira, do Sindtran.

Ainda segundo Élison, a continuidade da greve depende da conversa que a categoria pretende ter ainda hoje.

"Se não houver uma resposta a greve continua", enfatizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias