plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com dificuldades, mãe faz apelo por filho que busca tratamento em Belém

Uma mãe desesperada tenta voltar para casa com o filho, um adolescente de 15 anos, que tenta tratamento médico em Belém. A finalidade é conseguir uma passagem de volta à Redenção, município do sudeste paraense. De acordo com dona Lêda Figueiras, o rapaz

Uma mãe desesperada tenta voltar para casa com o filho, um adolescente de 15 anos, que tenta tratamento médico em Belém. A finalidade é conseguir uma passagem de volta à Redenção, município do sudeste paraense.

De acordo com dona Lêda Figueiras, o rapaz é diabético, alérgico e tem problemas renais. Ele chegou a ser atendido em um hospital particular conveniado ao SUS, em Ananindeua, mas as dificuldades financeiras os obrigam a ter que retornar.

Ultrasom realizada mostram a gravidade na saúde do rapaz (Divulgação)

"Eu estou com o aluguel atrasado há três meses, recentemente fui assaltada na passarela aqui em Ananindeua, já me escrevi no Cras, mas até agora nada. Eu só preciso das passagens para voltar", diz a mulher.

Segundo dona Lêda, ela realizou uma pesquisa e confirmou que as duas passagens que precisa para Redenção custa R$ 170,00 cada uma.

Em vídeo, a mulher reafirma o apelo.

Acompanhe!

Quem puder ajudar a senhora Lêda Figueiras e o filho pode entrar em contato com ela através do telefone (91) 99276-6892

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias