plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População de Icoaraci e Santarém fica sem água nesta sexta

O abastecimento de água em quatro bairros de Santarém, no Baixo Amazonas, foi interrompido nesta sexta-feira (4). Segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a parada no abastecimento é para a retirada de vazamento na Tv. Silverio Sirotheau, entr

O abastecimento de água em quatro bairros de Santarém, no Baixo Amazonas, foi interrompido nesta sexta-feira (4). Segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a parada no abastecimento é para a retirada de vazamento na Tv. Silverio Sirotheau, entre Tv. Silva Jardim e Sete de Setembro, bairro Aldeia. Os bairros afetados são: Aldeia, Centro, Fátima e parte de Prainha.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado às 19h de hoje, após o fim do serviço.

Já em Icoaraci, a Cosanpa diz que houve, também nesta sexta, uma baixa de pressão no abastecimento de água dos bairros Campina, Ponta Grossa, Paracuri, Cruzeiro e Agulha, no distrito de Icoaraci.

Desde ontem (03), por volta de 22h30, um poço do setor Souza Franco está inoperante. Segundo a Cosanpa, os sistemas de abastecimento Cohab, Paracuri e São Roque estão integrados ao sistema Souza Franco e, por isso, ficam prejudicados. Os técnicos estão avaliando a situação do poço, mas ainda não divulgaram uma previsão para a solução do problema.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias