plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Programação em shopping arrecada itens para a Santa Casa de Misericórdia

No mês de comemoração ao dia das mães, maio, o Boulevard Shopping, realizará várias atividades especiais, entre elas o evento Circuito Materno com o tema Compartilhando Amor e Experiências. A programação, gratuita, ocorrerá no dia 5 e contará com a partic

No mês de comemoração ao dia das mães, maio, o Boulevard Shopping, realizará várias atividades especiais, entre elas o evento Circuito Materno com o tema Compartilhando Amor e Experiências. A programação, gratuita, ocorrerá no dia 5 e contará com a participação de várias profissionais que falarão sobre assuntos relacionados à maternidade.

Paralelamente, das 10h às 13h, serão realizados os bate-papos Amamentação e Primeiros Cuidados; Depressão e Blues Pós Parto, além da troca de experiências sobre Como escolher a primeira escola do seu filho; Habilidades motoras e capacidades físicas dos pequenos. Mais tarde, das 14h às 18h, a pediatra Vanessa Pereira, especialista em imunologia, falará sobre Alergia alimentar na 1ª infância. As nutricionistas Ilza Maia e Silvia Dias darão dicas sobre introdução alimentar.

A programação ocorrerá no piso 2 do empreendimento e marcará as comemorações para o dia das mães, celebrado no dia 10 de maio.

“Eu, como mãe de primeira viagem, passei por muitas dúvidas, incertezas e medos quando tive bebê. E, ao dividir isso nas redes sociais, começaram a surgir muitas mães na mesma situação e elas se sentiam a vontade em compartilhar seus problemas ou dicas comigo. Por isso, pensamos em externar isso com Circuito”, diz a mãe de primeira viagem, Sueid Abou.

Para participar, os interessados devem se inscrever na loja Tip Top Mega Store com a doação de 1kg de leite em pó ou um vidro de nescafé que será doado para a Santa Casa de Misericórdia do Pará.

(Com informações do Boulevard Shopping)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias