plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dupla é presa com motos clonadas em via de Belém

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (3) suspeitos de envolvimento em roubos de motocicletas em Belém. A detenção ocorreu em uma rua do bairro do Sideral. De acordo com informações do delegado Thiago Dias, da Delegacia de Repressão de Fur

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (3) suspeitos de envolvimento em roubos de motocicletas em Belém. A detenção ocorreu em uma rua do bairro do Sideral.

De acordo com informações do delegado Thiago Dias, da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos a veículos automotores (DRFVA), os dois foram encaminhados para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Nos trabalhos da polícia AS duas motos que foram recuperadas estão clonadas e por terem origem ilegal constam como roubadas. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados.

Neste momento, a polícia toma o depoimento dos suspeitos e as motocicletas passarão por perícia.

Quem teve um veículo roubado deve se dirigir a qualquer delegacia, seccional ou UIPP para registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com o Polícia Civil, o procedimento consiste em, após a perícia constatar a origem real das motos, os donos serem localizados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias