plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira da Agricultura Familiar na UFPA tem mais uma edição nesta semana

O Instituto Amazônico de Agricultura Familiar (INEAF) da UFPA promove, na próxima sexta-feira (04), a edição de maio da Feira da Agricultura Familiar. O evento, como é habitual, ocorre no Complexo Cultural Vadião, no Campus Básico da Universidade. Durante

O Instituto Amazônico de Agricultura Familiar (INEAF) da UFPA promove, na próxima sexta-feira (04), a edição de maio da Feira da Agricultura Familiar. O evento, como é habitual, ocorre no Complexo Cultural Vadião, no Campus Básico da Universidade. Durante a feira, os visitantes adquirir produtos da agricultura familiar a preços abaixo dos praticados no mercado.

Na Feira terão frutas, verduras, hortaliças, farinha, goma, tucupi, plantas, polpas de frutas regionais, raízes de gengibre, açafrão e macaxeira, além de mel, queijo, frango caipira, e de produtos artesanais, como geleias e doces.

A venda dos produtos cultivados pelos pequenos produtores é uma das ações do instituto para a troca de informações referentes à produção e orientação, bem como a aproximação dos agricultores aos consumidores, fomentando o consumo de produtos provenientes da agricultura familiar.

Serviço

Feira da Agricultura Familiar da UFPA

Data: 4 de maio

Horário: das 8h às 12h

Local: complexo Cultural Vadião, no Campus Básico da Universidade.

(Com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias