plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Famílias podem agendar retirada de kit para TV digital neste final de semana

Neste final de semana, sábado (28) e domingo (29), das 8h às 12h, a Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, fará uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar

Neste final de semana, sábado (28) e domingo (29), das 8h às 12h, a Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, fará uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. No sábado (28), a ação ocorrerá no bairro do Icuí Guajará e no domingo (29) no Paar.

Durante o evento, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades da região também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Além de Belém e Ananindeua, o sinal analógico de TV também será desligado em Barcarena, Benevides, Bujaru, Cachoeira do Arari, Colares, Marituba, Ponta de Pedras, Santa Bárbara do Pará, Santa Isabel do Pará e Santo Antonio do Tauá.

Serviço

Ação de agendamento

Bairro Icuí Guajará

Horário: 8h às 12h

Local: Rua Peixe-boi, 115

Bairro Paar

Horário: 8h às 12h

Local: Av. Rio Amazonas, nº 13

(Com informações da Seja Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias