plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sucuri de 4 metros assusta moradores de Icoaraci; veja o vídeo

Moradores de Icoaraci tomaram um susto na noite desta segunda-feira, 24. Por volta das 22 horas, uma cobra, supostamente da espécie sucuri, foi encontrada por moradores do bairro Agulha, na Travessa Souza Franco, entre 8 de Maio e Douglas Cohen. A pessoa

Moradores de Icoaraci tomaram um susto na noite desta segunda-feira, 24. Por volta das 22 horas, uma cobra, supostamente da espécie sucuri, foi encontrada por moradores do bairro Agulha, na Travessa Souza Franco, entre 8 de Maio e Douglas Cohen.

A pessoa que gravou o vídeo em que o animal aparece sendo capturado, disse que há um vizinho, nas redondezas, que cria várias cobras. Uma delas teria fugido e aparecido na via. Ainda segundo a testemunha, a sucuri já tinha engolido uma cachorrinha.

Não se tem informações oficiais do que aconteceu com a cobra, mas o autor do flagrante, que teve que se ausentar do local após a captura, relatou que um homem a levou pra casa e esperou pela ajuda dos bombeiros para levar o animal e tomar as providências cabíveis.

Lembre-se: quando você se deparar com uma situação parecida, com um animal silvestre, evite tirar a vida do mesmo ou machucar ele. Chame as autoridades que elas saberão o que fazer.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias