plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de executar prefeito de Goianésia tem liberdade negada

A Justiça do Pará negou o pedido de habeas corpus liberatório para Agnaldo Peixoto de Alencar, acusado de assassinar o prefeito de Goianésia João Gomes da Silva. A defesa do réu alegava "contrangimento ilegal" no caso pela demora para o começo da instruçã

A Justiça do Pará negou o pedido de habeas corpus liberatório para Agnaldo Peixoto de Alencar, acusado de assassinar o prefeito de Goianésia João Gomes da Silva. A defesa do réu alegava "contrangimento ilegal" no caso pela demora para o começo da instrução criminal do processo.

O homicídio ocorreu em janeiro de 2016, O prefeito estava em um velório, no centro do município, quando dois homens, incluindo Agnaldo, chegaram de moto e dispararam seis vezes contra a vítima. Além da morte contra o prefeito, Agnaldo responde por tentativa de homicídio contra uma mulher que também foi baleada na ocasião, mas sobreviveu.

Ele foi preso em dezembro do mesmo ano. Segundo decisão da Justiça, não há constrangimento no caso, pois o processo tramita de forma normal, e há motivos para mantém a prisão, como a garantia da ordem pública, já que o réu havia fugido para Teresina, no Piauí, estando na condição de foragido quando foi capturado.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias