plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Clima ainda é de apreensão no Sideral após atentado

O clima no bairro Sideral continua tenso desde que um atentado deixou seis pessoas baleadas em uma arena de futebol, incluindo dois policiais militares. O caso aconteceu na noite de sábado (21) e um pedreiro, que também foi atingido com disparos, morreu n

O clima no bairro Sideral continua tenso desde que um atentado deixou seis pessoas baleadas em uma arena de futebol, incluindo dois policiais militares. O caso aconteceu na noite de sábado (21) e um pedreiro, que também foi atingido com disparos, morreu no local. Na manhã de ontem (23), a população ainda estava tomada pelo medo e a “lei do silêncio” permanecia imperando por ali.

O ataque criminoso aconteceu quando várias pessoas jogavam uma partida de futebol no campo Chuveirinho. Informações preliminares apontam que homens chegaram em duas motos e, sem levantar suspeitas, fizeram mais de 20 disparos contra quem ali estava.

Os policias militares Elias Brasil Silva e Rômulo João Rômulo dos Santos Marques foram atingidos junto com quatro pessoas. Todos foram socorridos, à exceção do pedreiro Manuel dos Santos Sousa, 60 anos, que morreu na hora.

MEDO

Quando o DIÁRIO circulou pelo local do crime, poucas pessoas estavam pelas ruas e olhavam desconfiadas, com receio, depois do que aconteceu. Ninguém quis comentar o caso, com medo de represálias.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias