plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira do Empreendedor tem inscrições gratuitas

Estão abertas as inscrições para mais uma Feira do Empreendedor, realizada a cada dois anos pelo Sebrae no Pará. A Feira chega a sua nona edição no período de 16 a 19 de maio, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e traz uma programação com

Estão abertas as inscrições para mais uma Feira do Empreendedor, realizada a cada dois anos pelo Sebrae no Pará. A Feira chega a sua nona edição no período de 16 a 19 de maio, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e traz uma programação com mais de 300 capacitações, totalizando 32 mil vagas para palestras, workshops, painéis, bate-papos com empreendedores de sucesso e muito mais, além de oportunidades para a geração de negócios. Toda a programação é gratuita e está aberta tanto para quem já tem seu próprio negócio como para futuros empreendedores. Basta apenas se inscrever pelo site do evento.

A Feira do Empreendedor do Pará já é o segundo maior evento do Brasil na área do empreendedorismo. Este ano, são esperadas 30 mil pessoas. “A programação traz informações sobre e-commerce, inovação e tecnologias, negócios sustentáveis e modelos de negócios em várias áreas. Muito do conteúdo estará disponível para download via QRCode, uma das inovações do evento deste ano”, explica a coordenadora do evento, Renata Rodrigues.

O evento foi projetado em vários espaços. Um deles será a Arena E-Commerce, planejada para quem quer saber mais sobre comércio eletrônico, com 24 palestras e talk shows, de hora em hora, com temas como e-commerce próprio, marketplace e marketing digital.

O SebraeLab, voltado para a disseminação da cultura da inovação entre empresários de pequenos negócios e todo projetado sob conceitos inovadores como coworking, é outro espaço de destaque. Estarão em discussão as tendências mundiais em transformação digital e suas implicações na rotina dos pequenos negócios. Ali, os visitantes terão capacitações sobre captação de investimentos e ecossistema de startups; principais inovações que estão revolucionando o mundo dos negócios, como big data, blockchain e internet das coisas; metodologias ágeis para empreendedores; direito digital, entre outros.

A gastronomia também terá destaque. A antiga Cozinha Show funcionará no espaço Experiência Gastronômica, que será três vezes maior, com 24 chefs paraenses fazendo releituras da culinária paraense.

Outra novidade será o Terruá Amazônico, onde artesãos e produtores rurais irão expor toda a riqueza e a diversidade da produção artesanal de diferentes regiões do Pará, em suas diversas tipologias, como cerâmica, miriti, biojoias, madeira e fibras.

Ao final de cada dia de Feira, ocorrerão as palestras masters, onde empreendedores de destaque em vários segmentos estarão compartilhando um pouco de sua experiência de sucesso. Nomes como Roberto Justus, Martha Gabriel e Roni Bueno estão na programação.

SERVIÇO

9ª Feira do Empreendedor. De 16 a 19 de maio de 2018, das 8 às 22 horas, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Realização: Sebrae no Pará. A Feira do Empreendedor 2018 tem como patrocinadores: Santander, Caixa, Governo do Pará e Fiepa.

(Com informações do Sebrae)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias