plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prédio de faculdade particular pega fogo em Belém; veja o vídeo

Um incêndio consumiu parte do prédio da Faculdade Superior da Amazônia, a Esamaz, localizada na travessa São Pedro, no bairro de Batista Campos, em Belém. O incidente ocorreu no início da manhã deste sábado (21). De acordo com informações do Corpo de Bom

Um incêndio consumiu parte do prédio da Faculdade Superior da Amazônia, a Esamaz, localizada na travessa São Pedro, no bairro de Batista Campos, em Belém. O incidente ocorreu no início da manhã deste sábado (21).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que tenha ocorrido um curto-circuito nos computadores. "A perícia foi acionada e só ela poderá dizer a causa do incêndio, se foi sobrecarga ou se foi curto-circuito nos computadores", disse a tenente-coronel Samara.

O resultado da perícia deve ficar pronto em aproximadamente 15 dias.

Ninguém ficou ferido, já que, no momento do incêndio, o prédio estava fechado. Ainda não há informações sobre os danos causados pelas chamas.

Em nota, a Esamaz – Escola Superior da Amazônia informa que no início da manhã deste sábado (21), ocorreu um princípio de incêndio na biblioteca da unidade São Pedro, em Belém, que rapidamente foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A instituição estava sem expediente interno, não ocorrendo qualquer incidente para alunos e funcionários.

As instalações da instituição não foram afetadas e na segunda-feira (23) haverá aula normalmente. A perícia já foi feita pelos Bombeiros, o que deve indicar o que provocou o princípio de incêndio.

A faculdade agradece a todos que cooperaram nesse incidente, em especial aos colaboradores e ao Corpo de Bombeiros.

veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias