plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paróquia da Santíssima Trindade realiza ‘Brechó Beneficente’

A Paróquia da Santíssima Trindade incentiva todo ano o ato de conscientização e desapego nas pessoas ao promover anualmente o famoso “Brechó Beneficente”, na Festividade da Santíssima Trindade, onde a diretoria já tem em sua programação um espaço reservad

A Paróquia da Santíssima Trindade incentiva todo ano o ato de conscientização e desapego nas pessoas ao promover anualmente o famoso “Brechó Beneficente”, na Festividade da Santíssima Trindade, onde a diretoria já tem em sua programação um espaço reservado no arraial para o bazar, que visa angariar recursos para as obras sociais da igreja.

“Este ano estamos precisando demais de peças de vestuário adulto e infantil. A ideia é vender as peças nos valores de um até trinta reais e tudo isso irá ajudar durante todo o ano famílias que são atendidas pelas 35 pastorais, grupos e serviços da paróquia”, explica o coordenador do Brechó, Lucival Alencar.

O brechó já acontece há 18 anos e é tão tradicional que as pessoas já ficam na expectativa do que vai ter para vender. Por isso, a equipe do brechó, que é bem comprometida, está aguardando as peças de doação para cuidar da triagem e da manutenção de todos os produtos.

“Todas as doações são bem-vindas e contribuirão para investimento nas obras sociais da paróquia, além de implementar os diversos serviços que já existem em prol da comunidade”, destaca o Cônego José Gonçalo.

A arrecadação já começou e a equipe está recebendo roupas, sapatos e acessórios, tanto infantil como adulto. As peças podem ser novas ou usadas, desde que em bom estado de conservação. Quem tiver interesse em colaborar com a iniciativa pode entregar os itens diretamente na secretaria da paróquia ou agendar que a equipe vai buscar. Além das pessoas físicas, lojas que tiverem interesse em doar suas coleções antigas também podem procurar a equipe do brechó. O telefone de contato é o (91) 3242.4917.

Serviço:

18ª Festividade da Paróquia da Santíssima Trindade

Data: 20 a 27 de maio

Local: Paróquia da Santíssima Trindade - Praça Barão do Rio Branco, 71 – Campina

Atrações: Arraial com comidas típicas, brechó beneficente e shows regionais

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias