plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher é assassinada pelo marido com facada no coração

Uma mulher foi assassinada com uma facada no peito, na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Segundo a polícia, o autor do crime foi o próprio companheiro da vítima.O crime ocorreu na rua Fernando Guil

Uma mulher foi assassinada com uma facada no peito, na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. Segundo a polícia, o autor do crime foi o próprio companheiro da vítima.

O crime ocorreu na rua Fernando Guilhon, no centro do município. A vítima, conhecida como Silvana, foi atacada sem chances de defesa, recebendo uma facada no coração pelo marido, de nome Tiago, conhecido pelo apelido "Moreno".

A motivação do crime ainda é desconhecida. Testemunhas afirmam que o assassino saiu caminhando do local do crime, passando pelo lado da Praça Matriz. Ele continua foragido.

A Divisão de Homicídios investiga o feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(DOL com informações de Paulo Magno/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias