plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira do empreendedor tem inscrições gratuitas

Estão abertas as inscrições para mais uma Feira do Empreendedor, realizada a cada dois anos pelo Sebrae no Pará. A feira chega à sua nona edição no período de 16 a 19 de maio, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e traz uma programação com

Estão abertas as inscrições para mais uma Feira do Empreendedor, realizada a cada dois anos pelo Sebrae no Pará. A feira chega à sua nona edição no período de 16 a 19 de maio, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e traz uma programação com mais de 300 capacitações, totalizando 32 mil vagas para palestras, workshops, painéis, bate-papos com empreendedores de sucesso e muito mais, além de oportunidades para a geração de negócios. Toda a programação é gratuita e está aberta tanto para quem já tem seu próprio negócio como para futuros empreendedores.

A Feira do Empreendedor do Pará já é o segundo maior evento do Brasil na área do empreendedorismo. Este ano, são esperadas 30 mil pessoas. “A programação traz informações sobre e-commerce, inovação e tecnologias, negócios sustentáveis e modelos de negócios em várias áreas. Muito do conteúdo estará disponível para download via QR code, uma das inovações do evento deste ano”, diz a coordenadora do evento, Renata Rodrigues.

O evento foi projetado em vários espaços. Um deles será a Arena E-Commerce, planejada para quem quer saber mais sobre comércio eletrônico, com 24 palestras e talk shows, de hora em hora, com temas como e-commerce próprio, marketplace e marketing digital.

COMO PARTICIPAR

Os interessados têm de fazer um cadastro pelo site www.feiradoempreendedorpa.com.br.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias