plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passaporte Belém continua agradando leitores do DIÁRIO

O quarto e penúltimo fascículo do projeto “Passaporte Belém 2018 – o Melhor da Gastronomia Paraense” foi encartado na edição de ontem do DIÁRIO. O suplemento trouxe estabelecimentos indicados nas categorias sorvete, padaria, doces e açaí. O último fascícu

O quarto e penúltimo fascículo do projeto “Passaporte Belém 2018 – o Melhor da Gastronomia Paraense” foi encartado na edição de ontem do DIÁRIO. O suplemento trouxe estabelecimentos indicados nas categorias sorvete, padaria, doces e açaí. O último fascículo será disponibilizado na edição do próximo dia 22 deste mês, divulgando os estabelecimentos nas categorias salgados, sanduíches, tacacá e os melhores chefs. Mais uma vez, a iniciativa ganhou elogios do público leitor.

Ao todo, são 132 espaços divulgados, divididos em cinco fascículos encartados gratuitamente no DIÁRIO DO PARÁ, nas edições dominicais. Já a escolha dos campeões da competição gastronômica será feita pelos leitores e internautas. Até o próximo dia 30, a votação ocorre de duas formas: por meio do cupom que pode ser destacado do próprio fascículo encartado no DIÁRIO e que deve ser depositado na urna do TEM Classificados da Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco. Ou pela internet, no site do DOL.

ACESSO

Com o fascículo em mãos, a professora universitária Hilda Rosário, 34, aprovou a iniciativa. Acompanhada do esposo, também professor universitário Denis Rosário, 31, e da filha Isabela, 1, ela contou que há 3 anos virou cliente da padaria do Armazém da 25, situado na avenida 25 de Setembro, no Marco, um dos selecionados na disputa. “Acho uma iniciativa ótima para fomentar esses espaços porque eles procuram servir melhor e o consumidor ganha por conhecer novos estabelecimentos e por ter acesso a produtos e serviços de qualidade”, pontua.

Ela acredita que a indicação do estabelecimento como finalista da premiação é justa. “Moro próximo daqui e passei a frequentar. É muito movimentado, é tudo muito gostoso e o atendimento é muito bom. Tem locais que eu não conhecia (divulgados no fascículo), vale a pena guardar pra gente conhecer ambientes diferentes”, elogia.

O MELHOR DA GASTRONOMIA

Todos os domingos, desde o dia 25 de março passado e até o próximo 22 de abril, estão sendo encartados gratuitamente no DIÁRIO fascículos com informações sobre os estabelecimentos e chefs indicados pelos jurados.

Posteriormente, em evento previsto para maio, será lançado o guia de bolso “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia 2018” com informações dos estabelecimentos indicados e um destaque especial para o campeão de cada categoria.

O projeto tem o patrocínio da Claro, Hapvida, Formosa e Agropalma.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias