plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Túnel do Entroncamento alagado é promessa de caos se cair mais chuva

O DOL recebeu na manhã deste domingo (15) reclamações de internautas sobre o túnel do entroncamento que amanheceu alagado nos dois sentidos. Em parte, a preocupação - fora o acúmulo de água que pode atrair bichos e mosquitos - é que chova ao longo do dia

O DOL recebeu na manhã deste domingo (15) reclamações de internautas sobre o túnel do entroncamento que amanheceu alagado nos dois sentidos. Em parte, a preocupação - fora o acúmulo de água que pode atrair bichos e mosquitos - é que chova ao longo do dia e deixe o trânsito complicado.

As queixas são válidas, uma vez que não é de hoje que outras situações como essas aconteceram, só em fevereiro desse ano, reportamos duas situações: a primeira no início do mês, quando as chuvas duraram mais de 30h, e a segunda já no final, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou intervir, bloqueando o túnel alagado e fazendo o desvio no local.

Inclusive, a prevosão do tempo para a capital paraense é de pancadas de chuvas durante a tarde e a noite.

DOL

Em nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), que está responsável pelo funcionamento elétrico da bomba de escoamento do túnel, informou que o equipamento precisou ser desligado para uma rápida manutenção, mas por volta das 8h voltou a funcionar normalmente. A Seurb informou que a prefeitura está providenciando a instalação de uma segunda bomba para reforçar a drenagem no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias