plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rio engole caçamba em BR do interior do Pará

Diversas regiões do Pará estão sofrendo com as fortes chuvas que caíram durante os últimos dias. Desde o nordeste à região sul e sudeste do estado, as forças da natureza deixaram várias vias interditadas. Um trecho da BR-155 foi levado pela forte corrent

Diversas regiões do Pará estão sofrendo com as fortes chuvas que caíram durante os últimos dias. Desde o nordeste à região sul e sudeste do estado, as forças da natureza deixaram várias vias interditadas.

Um trecho da BR-155 foi levado pela forte correnteza de um rio que corta a rodovia. O incidente foi na manhã desta quarta-feira (11), no perímetro que liga o município de Redenção à Sapucaia, em frente à fazenda Santa Eliza.

Para piorar a situação, um caminhão “bi-trem”, que passava pelo local, teve uma caçamba tragada para dentro do rio, ficando com as rodas para cima. O motorista ao perceber a situação, parou o veículo logo em frente e acompanhou parte dele ser levado pelas águas. Apesar do susto, o condutor do caminhão ficou ileso.

Fotos: PRF

Alguns internautas registraram o momento do incidente.

Veja:

(Com informações de Portal Infopebas/Déo Martins)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias