plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bando usa dinamite para explodir muro de presídio e 21 acabam mortos

O bando que invadiu a área do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, na tarde desta terça-feira (10), usou forte armamento para tentar resgatar os presos. A ação já contabili

O bando que invadiu a área do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, na tarde desta terça-feira (10), usou forte armamento para tentar resgatar os presos. A ação já contabiliza 21 mortos, incluindo um agente prisional.

Além dos explosivos usados contra um dos muros do solário do Pavilhão C, a quadrilha estava ainda com sete armas, sendo dois fuzis, três pistolas e dois revólveres e cartuchos com munições.

(Foto: divulgação/Segup)

Os detentos também estavam armados, porém a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) não divulgou quantas armas foram apreendidas na casa penal.

O vídeo divulgado pelo DOL mostra vários corpos espalhados na área de mata do presídio. Os policiais seguem as buscas por criminosos nas proximidades do CRPP III.

ATENÇÃO! VÍDEO COM IMAGENS FORTES!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias